ASSISTENTE DE APOIO AO USUARIO JUNIOR - SUPORTE N1
OPENS TECNOLOGIA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Palhoça - SC
1 posição
R$ 2.300
Integral
A Opens Tecnologia é uma empresa de 20 anos que tem por missão promover um melhor relacionamento entre as empresas e seus clientes, antevendo suas necessidades e oferecendo canais de atendimento eficientes e ágeis.
Construímos uma empresa sólida e sustentável, que com investimento próprio vem crescendo de forma consistente. Se você busca um lugar cheio de oportunidades, uma empresa em expansão, com grande oportunidade de crescimento, com pessoas apaixonadas e acima de tudo criar relacionamentos de longo prazo, você precisa se candidatar para esta vaga.
Responsabilidades do cargo de ASSISTENTE DE APOIO AO USUARIO JUNIOR - SUPORTE N1
O que fará parte de sua Rotina:
Realizar o primeiro atendimento ao cliente, sendo responsável pela primeira resposta do atendimento e identificação do objetivo do contato (solicitação de serviço ou incidente).
No caso de solicitações de serviço sempre analisar se o pedido do cliente é coerente e caso seja, executá-lo, caso contrário o N1 deve entender o objetivo do cliente ao realizar o pedido e identificar se há uma maneira melhor de realizar o ajuste.
No caso de incidentes, o N1 deve analisar o problema, fazer um troubleshooting básico (claramente definido e escopado), identificar o cenário do cliente, tentar identificar a causa e o nível de complexidade do problema e depois tentar resolvê-lo. Caso não consiga resolver, qualificar o incidente e encaminhá-lo ao especialista do nível 2.
Outro papel importante do N1 é manter o relacionamento com o cliente, fazendo boas perguntas e deixando ele tranquilo.
Qualificações:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimentos básicos de linux;
- Conhecimentos básicos de rede;
- Disponibilidade para realizar plantões.
- Disponibilidade para viagens;
- Ser uma pessoa colaborativa, organizada e proativa;
- Possuir resiliência, Comunicação Eficiente e Escuta ativa.
Será um diferêncial ter experiência em:
- Telefonia;
- Asterisk;
- Mysql;
- Docker;
Requisitos
Habilidade Técnica
- Experiência com atendimento ao cliente - Básico
- Linux - Básico
- Rede - Básico
- Disponibilidade de horários para realizar plantões - Básico
- Telefonia - Básico
- Docker - Básico
- Mysql - Básico
- Asterisk - Básico
Benefícios
- Auxílio home-office
- Vale alimentação
- Vale Alimentação
- Day off aniversário
- Plano de academia
- Telemedicina