ASSISTENTE DE APOIO AO USUARIO JUNIOR - SUPORTE N1

OPENS TECNOLOGIA LTDA

Palhoça - SC

1 posição

R$ 2.300

Integral

CLT
Híbrido
Pleno
Tecnologia

A Opens Tecnologia é uma empresa de 20 anos que tem por missão promover um melhor relacionamento entre as empresas e seus clientes, antevendo suas necessidades e oferecendo canais de atendimento eficientes e ágeis.

Construímos uma empresa sólida e sustentável, que com investimento próprio vem crescendo de forma consistente. Se você busca um lugar cheio de oportunidades, uma empresa em expansão, com grande oportunidade de crescimento, com pessoas apaixonadas e acima de tudo criar relacionamentos de longo prazo, você precisa se candidatar para esta vaga.

Responsabilidades do cargo de ASSISTENTE DE APOIO AO USUARIO JUNIOR - SUPORTE N1

O que fará parte de sua Rotina:

Realizar o primeiro atendimento ao cliente, sendo responsável pela primeira resposta do atendimento e identificação do objetivo do contato (solicitação de serviço ou incidente).
No caso de solicitações de serviço sempre analisar se o pedido do cliente é coerente e caso seja, executá-lo, caso contrário o N1 deve entender o objetivo do cliente ao realizar o pedido e identificar se há uma maneira melhor de realizar o ajuste.
No caso de incidentes, o N1 deve analisar o problema, fazer um troubleshooting básico (claramente definido e escopado), identificar o cenário do cliente, tentar identificar a causa e o nível de complexidade do problema e depois tentar resolvê-lo. Caso não consiga resolver, qualificar o incidente e encaminhá-lo ao especialista do nível 2.
Outro papel importante do N1 é manter o relacionamento com o cliente, fazendo boas perguntas e deixando ele tranquilo.

 

 

Qualificações:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos básicos de linux;
  • Conhecimentos básicos de rede;
  • Disponibilidade para realizar plantões.
  • Disponibilidade para viagens;
  • Ser uma pessoa colaborativa, organizada e proativa;
  • Possuir resiliência, Comunicação Eficiente e Escuta ativa.

Será um diferêncial ter experiência em:

  • Telefonia;
  • Asterisk;
  • Mysql;
  • Docker; 

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Experiência com atendimento ao cliente - Básico
  • Linux - Básico
  • Rede - Básico
  • Disponibilidade de horários para realizar plantões - Básico
  • Telefonia - Básico
  • Docker - Básico
  • Mysql - Básico
  • Asterisk - Básico

Benefícios

  • Auxílio home-office
  • Vale alimentação
  • Vale Alimentação
  • Day off aniversário
  • Plano de academia
  • Telemedicina

Localização

Avenida das Águias, Pedra Branca, Palhoça - SC, Brasil, 88137-280